terça-feira, 8 de março de 2011

MAQUIAGEM DEFINITIVA

maquiagem definitiva Maquiagem Definitiva, Preços

A Maquiagem Definitiva ou Dermomicropigmentação consiste na aplicação de pigmentos inorgânicos e hipoalérgicos, visando melhor definir os traços e contornos. Além disso, vem sendo utilizada não apenas para maquiar os olhos, sobrancelhas e boca, mas também para corrigir falha e cicatrizes.
É o casamento perfeito entre a plástica e a perfeição estética.
Umas das técnicas mais procuradas é a maquiagem das sobrancelhas, cujo trabalho de fio a fio imitando pêlos é tão natural, que se torna difícil distinguir qual é o pêlo dos fios criados pelos artistas com o pigmento e a agulha.
Esse tratamento não causa qualquer hematoma ou inchaço e é praticamente indolor.
   As sobrancelhas são consideradas a moldura dos olhos. Elas podem melhorar ou piorar o olhar. Com o tempo as sobrancelhas ficam mais ralas e com isto vai derrubando o olhar. Esta é a hora de procurar uma profissional para melhorar este aspecto.
As pessoas devem procurar um trabalho que seja sutil e que traga suavidade no olhar. Ultimamente tenho visto trabalhos muito artificiais, com cores totalmente fora do padrão.
As sobrancelhas precisam ser feitas com naturalidade. Por isto quando for fazer sua sobrancelha definitiva se informe se a profissional tem curso de design de sobrancelhas. Se não tiver CORRA…
Peça para ver fotos antes e depois e se o desenho for muito alterado, deixando a pessoa com a fisionomia alterada, CORRA..
Agora, o que fazer quando se ficou insatisfeito com a sobrancelha definitiva? Não adianta, tentar colocar outra em cima, ela não vai melhorar, pelo contrário. Ácido? Nem pensar…Só piora. Laser? Nem pensar…vai remover o restante dos seus pelos além de poder deixar sua pele manchada.
A única forma é a despigmentação com produtos específicos e com a profissional habilitada para tal procedimento. Só assim é possível apagar e arrumar suas sobrancelhas.

Faça maquiagem definitiva e não se arrependa no dia seguinte

Antes de realizar a maquiagem definitiva as pessoas precisam estar atentas a uma série de questionamentos. O motivo para tanta preocupação se deve pela pigmentação que é introduzida na derme da pele(segunda camada da pele). Além de procurar um profissional adequado para este tipo de procedimento, as pessoas precisam verificar se o pigmento é apropriado para a derme evitando, assim, reações alérgicas e infecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário