terça-feira, 8 de março de 2011

MAQUIAGEM DEFINITIVA

maquiagem definitiva Maquiagem Definitiva, Preços

A Maquiagem Definitiva ou Dermomicropigmentação consiste na aplicação de pigmentos inorgânicos e hipoalérgicos, visando melhor definir os traços e contornos. Além disso, vem sendo utilizada não apenas para maquiar os olhos, sobrancelhas e boca, mas também para corrigir falha e cicatrizes.
É o casamento perfeito entre a plástica e a perfeição estética.
Umas das técnicas mais procuradas é a maquiagem das sobrancelhas, cujo trabalho de fio a fio imitando pêlos é tão natural, que se torna difícil distinguir qual é o pêlo dos fios criados pelos artistas com o pigmento e a agulha.
Esse tratamento não causa qualquer hematoma ou inchaço e é praticamente indolor.
   As sobrancelhas são consideradas a moldura dos olhos. Elas podem melhorar ou piorar o olhar. Com o tempo as sobrancelhas ficam mais ralas e com isto vai derrubando o olhar. Esta é a hora de procurar uma profissional para melhorar este aspecto.
As pessoas devem procurar um trabalho que seja sutil e que traga suavidade no olhar. Ultimamente tenho visto trabalhos muito artificiais, com cores totalmente fora do padrão.
As sobrancelhas precisam ser feitas com naturalidade. Por isto quando for fazer sua sobrancelha definitiva se informe se a profissional tem curso de design de sobrancelhas. Se não tiver CORRA…
Peça para ver fotos antes e depois e se o desenho for muito alterado, deixando a pessoa com a fisionomia alterada, CORRA..
Agora, o que fazer quando se ficou insatisfeito com a sobrancelha definitiva? Não adianta, tentar colocar outra em cima, ela não vai melhorar, pelo contrário. Ácido? Nem pensar…Só piora. Laser? Nem pensar…vai remover o restante dos seus pelos além de poder deixar sua pele manchada.
A única forma é a despigmentação com produtos específicos e com a profissional habilitada para tal procedimento. Só assim é possível apagar e arrumar suas sobrancelhas.

Faça maquiagem definitiva e não se arrependa no dia seguinte

Antes de realizar a maquiagem definitiva as pessoas precisam estar atentas a uma série de questionamentos. O motivo para tanta preocupação se deve pela pigmentação que é introduzida na derme da pele(segunda camada da pele). Além de procurar um profissional adequado para este tipo de procedimento, as pessoas precisam verificar se o pigmento é apropriado para a derme evitando, assim, reações alérgicas e infecções.

BRONZEADO PERFEITO



As melhores dicas para um Bronzeado perfeito



Quem não gosta de ficar com o corpo bronzeado, principalmente no verão, e em uma cidade tão lida quanto o Rio de  Janeiro. Mas se você quiser ficar com aquele belo bronzeado, saiba que não basta ficar no sol há muitos cuidados que devemos tomar, sem contar que devemos mantê-lo, pois se não, nada vai adiantar.

O seu banho de sol dever ser sempre antes das  9:00 da manhã ou depois das 16:00 da tarde, pois o que queremos é um corpo bronzeado e não cultivar câncer de pele em nosso corpo.

Não se deve passar mais de 20 minutos no sol, isso vale para todas as mulheres (brancas, morenas e negras)  pois ninguém quer virar torrada e ficar com assaduras e descamação.
O resultado de um bom bronzeamento vem somente após 48 horas depois do banho de sol de no Máximo 20 minutinhos (não se esqueçam disso).
Na hora do banho de sol você pode ate usar produtos que ajudam no bronzeamento, mas depois não deixem de usar o protetor solar adequado para seu tipo de pele.

E para manter o bronzeado...


O uso de hidratante.  É fundamental pra seu lindo bronzeado conquistado em uma das lindas praias do Rio de Janeiro ( de preferência) pois ele evita a descamação da sua pele. Existem também os hidratantes que ajuda a iluminar a pele deixando-a ainda mais bronzeada, beba bastante água e consuma em sua alimentação cenoura, beterraba e mamão pois as hortaliças e as frutas ajudam a fixar o bronzeado a pele.


O ideal é comer cenoura, batata-doce, abóbora, beterraba, manga, mamão papaia, espinafre, brócolis, entre outros. Esses alimentos são ricos em betacaroteno, o qual é o nutriente que confere ás frutas a cor alaranjada, amarelada e verde que daí confere a clorofila e é empregado no nosso organismo como vitamina A e ajuda a reforçar e a manter o bronzeado dos sonhos.
Essas substâncias ajudam a "barrar" pelo menos um pouco dos raios ultravioleta A, os quais são os responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele que pode até causar câncer de pele. Se você esta atrás daquela cor e conseguir ativar o poder bronzeador, o ideal é ingerir três cenouras diariamente, pois o betacaroteno existente nos alimentos alaranjados e amarelados, o qual funciona de maneira que atinge a pele internamente com a ausência dos raios solares. Mas, a ingestão desses alimentos deve ser de maneira correta. Para verificar se há o excesso desses nutrientes é só verificar se as palmas das mãos estão com uma coloração amarelada, pois se estiver significa que o seu organismo está com excesso de betacaroteno. Se isso estiver acontecendo é só diminuir a ingestão. O betacaroteno também costuma a se depositar em áreas oleosas como as costas e a testa. 


Aqui está a receita de um suco que irá lhe ajudar a ganhar aquela cor no verão. Os ingredientes são meia beterraba, uma cenoura inteira e um copo de suco de laranja natural. É só bater tudo no liquifidicador. Para conseguir adquirir a cor do pecado ingira esse suco logo antes de ir tomar sol e os outros alimentos citados a cima. Para as pessoas que possuem a pele muito clara devem tomar cuidado com a ingestão desses alimentos, pois a pessoa corre o risco de ficar com um tom de pele amarelado artificial, já para as pessoas morenas é um alimento que deixa a pele dourada.


Uma ótima praia..piscina...banho de laje rsrsrs!!!! bjão